Auto REALIDADE chega aos 100 000 acessos!


Para alguns, atrair 100 000 visitantes para um site não é quase nada - é só ver que os sites mais famosos tem milhões e milhões de visitas em um dia. Para outros, atingir este número de acessos é um verdadeiro sonho.

Para o Auto REALIDADE, que começou bem pequeno e registrava pouco do mundo dos carros, os 100 000 acessos - que foram atingidos em pouco mais de nove meses - é motivo de orgulho, pois, em curtos passos, conquistamos a confiança de várias pessoas, recebendo contribuições, ou o contrário: o trabalho do editor do Auto REALIDADE (eu...) está presente em sites como Notícias Automotivas e Uno Design.

Antes de comentar o que vai mudar, nada melhor do que relembrar os logos e um pouco da história deste blog:



O primeiro logo do Auto REALIDADE simboliza uma fase quase ''de garagem'', com matérias tediosas como o body-kit do Nissan Skyline no NFS Underground 2. Ainda assim, já se via (ao menos na minha sala de aula, hehe...) certo movimento no blog (desculpem, mas prefiro tratar o Auto REALIDADE como site).



A segunda fase já mostrava um farol do Koenigsegg CCX... Já havia uma certa regularidade nas matérias, não como antes, quando só haviam matérias esporadicamente.



Durante o terceiro logo, muito da proposta do Auto REALIDADE se perdeu um pouco, aprendi com os erros e retomei um trabalho mais profissional.



Na quarta fase, a vivida até agora, algumas falhas crônicas do blog, como as de falta de recursos, desapareceram, e buscou-se uma atualização diária, com adição também de vídeos e links, o que não ocorria com frequência anteriormente.



Estamos agora na quinta fase. O Auto REALIDADE usará o Twitter para a facilitação de divulgação de ideias. Além disto, a participação da comunidade oficial no orkut aumentará, e novas seções e recursos serão introduzidos.

Como você pode ver, o velho layout do Auto REALIDADE ficou para trás. Veja como agora tem-se um ar europeu por aqui...

A renovação será feita ao longo dos próximos dias. E iremos buscar parcerias, entrevistas, novos vídeos e efeitos.

Seja bem-vindo ao All-New Auto REALIDADE!

Comentários