As impressões do Chery Cielo



Recentemente, tive contato com o Chery Cielo, que começou a ser vendido nas concessionárias da marca no Brasil recentemente e que é considerado ousado e até "bonito" por alguns. Mas, como todo chinês, tem seus defeitinhos...

Quando vi o Cielo, perguntei a algumas pessoas (não entendidas de carro) se elas sabiam que carro era aquele. Elas ficaram surpresas ao saber que o veículo era chinês, pois sua aparência é baseada em modelos europeus. Vários detalhes exteriores causam boa impressão.

Dando uma volta mais atenta, chama a atenção - negativamente - o brake-light, que parece ter sido retirado de outro carro... E as lanternas dividem opiniões.



O Cielo tem um interior que tenta passar por requintado, mas falha nos detalhes. E seu motor aceita somente gasolina, o que deve mudar no primeiro semestre de 2011.

Os preços são iguais para as versões hatch e sedan: R$ 42 900* (+ Frete, hehehe...), mais barato que sus concorrentes, considerando o nível de equipamentos. Mas a confiança numa marca conta muito para os compradores. Ao menos os proprietários de Chery parecem mais satisfeitos que os da Effa, por exemplo.

Comentários