Vejam os culpados do Brasil ter perdido a Copa



O Gol Hexa agora só vai ser lançado de 2014 para frente

Sim, o Brasil perdeu para a Holanda de 2 x 1. Aponto os principais responsáveis pela derrota...



Eu? Sim! Na Copa de 2002, assisti todos os jogos e o Brasil virou pentacampeão.
Na Copa da Alemanha (2006), o Brasil perdeu para a França, justo quando eu não assisti o jogo e fui para o PC (o Auto REALIDADE já estava nos meus planos na época).

E ontem, assisti o 1° tempo e saí no segundo para o PC (de novo...), quando a Holanda ganhou de virada! Prometo que em 2014 eu não saio da frente da TV.

Se você não se convenceu de que eu fui o culpado, apresento outro responsável que, neste sim, você vai colocar a culpa:



O Mick Jagger é pé-frio demais! O Brasil tinha tudo para ganhar e, depois, perdeu! Vale lembrar que, para os outros três times que ele torceu, TODOS perderam!!!

P.S.: Colocar o Dunga na lista seria óbvio demais.

Comentários