Need For Speed World (Beta): os detalhes



Outro jogo da série NFS previsto para 2009 foi "melhorado" para 2010: o World Online (NFSW para os iniciados), que será lançado para computadores dia 20 de julho (versão Beta). Este jogo ainda foi regido pela Eletronic Arts em parceria com a Black Box (no Need For Speed Hot Pursuit, que será lançado em novembro, a Criterion Games assumiu o "papel principal").



O modelo tem velhos conhecidos, como o Toyota Corolla AE-86, do Need For Speed Underground 2...



...até os mais recentes Nissan GT-R R34 e Lamborghini Gallardo.



Outros carros disponíveis são o novo VW Scirocco, o Nissan 370 Z, o Nissan "Silvia", Audi R8, MazdaSpeed 3, Porsche 911 Twin Turbo e muitos outros.



O jogo volta a ter perseguições na cidade e polícia, diferentemente do Shift (apresentado em 2009). Mas não deve ser um jogo melhor que o Hot Pursuit, em questão de gráficos.

O diferencial do World é que ele É GRÁTIS! Isto mesmo, você não leu errado. O jogo é feito para jogar na Internet. Mas se paga uma taxa de R$ 49,90 para reservar o starter pack (mais barato que os R$ 99,90 do NFS Shift). Veja as condições de pagamento no site [http://eastore.ea.com/DRHM/servlet/ControllerServlet?Action=DisplayProductDetailsPage&SiteID=eaemea&Locale=pt_BR&ThemeID=850300&productID=194104000].

Curiosamente, as cidades de Palmont (Need For Speed Carbon) e Rockport (Need For Speed Most Wanted) serão trazidas de volta! (grosso modo, uma gambiarra de jogos da série).

Fique atento! Mais detalhes serão revelados sobre o mais novo Need For Speed, o Hot Pursuit, apresentado em primeira mão no Auto REALIDADE.

Comentários