Geely lançará IG, subcompacto para brigar com o Tata Nano



A chinesa Geely mostrou no Salão de Pequim seu conceito Intelligent Geely, ou somente IG. O subcompacto tem como proposta desbancar o Tata Nano como carro mais barato do mundo.

O IG receberá ainda algumas modificações antes de chegar ao consumidor. Entre elas sai a porta no estilo "asa de gaivota" para a utilização de uma convencional. As rodas serão substituidas por outras menores e algumas peças do conceito, como farois, lanternas e painel, serão barateadas.



Com o preço na casa de 10 mil yuans, o equivalente a R$ 2 500, o subcompacto desbancará o indiano Tata Nano, que custa 100 mil rúpias, cerca de R$ 3 900.

Comentários

Anônimo disse…
A verdade é que o governo brasileiro já tem o rabo preso nas multinacionais que já se instalaram aqui, onde o povo é obrigado a comprar estes carros caros que tem os seus preços duplicados pela fatia do governo com o apelido de impostos que são altíssimos, dai os menos favorecidos ficam de fora comprando moto com preço de carro populares e carro populares com preço de limousines, que são facilitados “entre aspas” pelos financiamentos bancários, elevam mais três vezes o valor. Quando o proprietário termina de pagar o veiculo não presta mais. Seria um milagre se um carro deste entra no brasil com impostos justos e não igual ou maior ao valor aplicado pala montadora para produzir o veiculo.
Aqui a escravidão continua e agora não é só o negro o escravo e sim, todos. Mas também houve mudança no nome de escravos para ASALARIADOS. Então no Brasil manda quem tem dinheiro, quem não tem trabalha para pagar o dinheiro que os políticos roubam.