Panicats vão dar força ao estande da H-Buster





Estande da H-Buster e Juliana Salimeni, uma das Panicats

As "assistentes de palco" do programa Pânico na TV (da Rede TV!) serão destaque entre os automóveis do estande da empresa de aúdio automotivo H-Buster, empresa do segmento de áudio e vídeo automotivo, durante a 5ª edição do Salão do Carro e Acessórios. O evento vai acontecer entre os dias 17 e 21 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.



A decoração do estande da empresa é inspirada na Copa do Mundo, mas o quesito "mulheres bonitas" vai além das paniquetes Dani Bolina (abaixo), Elisiane Benites, Juliana Salimeni e Sandy Capetinha.



As ex-integrantes Gabriela Monteiro, Tania Oliveira e Karine Duarte, também estarão por lá. O estande promete ainda apresentações performáticas das Cheerleaders H-Buster e do Bonde da Seleção H-Buster, com dançarinas de funk embaladas ao som de um DJ.



A H-Buster vai expor produtos como CD/MP3 players, DVDs players, amplificadores, acessórios e uma nova linha de altofalantes. E também outros produtos fabricados pela empresa, como aparelhos de TV de LCD, navegadores GPS e notebooks, entre outros.

Comentários