Kia apresenta Cerato hatch e Magentis renovado em Nova York



A Kia apresenta no Salão de Nova York 2010 a versão hatch do Cerato e o Novo Magentis. O Cerato Hatch, ao contrário de outro hatchbacks, mantém o visual sóbrio com linhas vindas diretamente do sedã. Segundo a montadora, o interior segue o mesmo estilo da opção mais alongada, mas conta com novo console central, novas borboletas para troca de marchas e ignição por botão no painel.



Já a nova geração do sedã Magentis virá equipada com um motor Theta II 2.4, além de uma versão híbrida com este mesmo motor e outro 2.0. Esse último rende 200 cv, enquanto o primeiro atinge até 274 cv de potência. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas de seis marchas.



Teto-solar e rodas de aro 16” são destaques da versão básica, enquanto o segundo traz rodas de 17” e outros pequenos mimos. A versão topo de linha, por sua vez, tem faróis com lâmpadas de xenônio, kit aerodinâmico e rodas de 18”. As duas últimas ainda oferecem como opcional uma moderna central multimídia. Seis airbags e freios ABS são itens de série em todas as versões.



Os dois modelos deverão estar no Salão de São Paulo, no final do ano.

Comentários