A Audi (acima, modelo Q7) viu as suas vendas no mercado chinês crescerem 77%, comparado ao mesmo período de 2009, tendo sido vendidas 51.449 unidades nos três primeiros meses do ano.
Este foi o melhor primeiro trimestre da história da marca alemã naquele país, o que resultou, para Schwarzenbauer, diretor de vendas da fabricante, na confirmação da posição da Audi como líder de mercado no segmento Premium da China. O maior aumento nas vendas foi para o A6, produzido em Changchun, numa versão de chassi longo, que viu as suas vendas crescerem 35%, para um total de 28.984 unidades vendidas.
O Audi A4L (acima), modelo criado especificamente para o mercado chinês e também produzido em Changchun, vendeu um número recorde de 13.787 unidades, um aumento de 213% se comparado aos números de 2009.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).