Ford Ranger Sport 2010 fica mais barata



A versão mais barata da Ford Ranger chega à linha 2010 acompanhando as mudanças visuais que o restante da família teve em agosto. A boa novidade é que o preço foi levemente reduzido, apesar de todas as mudanças visuais e do acréscimo de equipamentos, como as rodas de liga leve aro 16. O preço de lançamento é R$ 53.855, quase R$ 500 a menos que o da linha 2009.

Os novos faróis deixaram o capô mais curto, o para-choque dianteiro aumentou o ângulo de ataque de 29 para 34 graus, as laterais ganharam vincos e maçanetas do EcoSport, e a traseira recebeu lanternas com fundo branco e contornos internos cromados. As molduras das portas, da caçamba e das caixas de roda agora são pintadas de preto.



Por dentro, as modificações foram mínimas. O interior continua bem espartano, com uma flagrante falta de nichos para deixar pequenos objetos. O espaço central para um terceiro passageiro também é limitadíssimo, até para crianças. Entre as novidades de equipamentos destaca-se o pacote de conveniência, que traz vidros elétricos (um toque e com anti-esmagamento), travamento automático das portas a 20 km/h e abertura/fechamento de portas e vidros por controle remoto.

Comentários