Citroën C3 Solaris é lançado custando R$ 48.310



A Citroën não promoveu mudanças na linha 2011 do C3, mas desenvolveu duas estratégias para valorizar seu hatch e aumentar as vendas: uma série especial limitada e um pacote promocional. Para quem procura uma boa relação custo-benefício, a ação mais interessante é a promoção Pack Star, que inclui equipamentos em todas as versões, com preços a partir de R$ 37.990. Já para quem quer uma versão completa, com teto-solar, a opção é a série Solaris, limitada a 1.400 unidades e cotada a R$ 48.310.

O C3 Solaris traz teto solar forneceido pela Webasto, com acionamento elétrico, cortina corrediça integrada, defletor, função anti-esmagamento e vidro com proteção contra raios ultravioleta.



A série vem com motor 1.6 16V Flex e pacote de equipamentos completo, com itens como direção elétrica, câmbio automático, ar-condicionado digital, duplo airbag, freios ABS, sensores de faróis e de limpadores de para-brisa, etc. A marca acredita que as 1.400 unidades serão vendidas em menos de cinco meses, e pode produzir mais unidades, se a aceitação for muito grande.

Já a promoção Pack Star, disponível para todas as versões do modelo, oferece sem custo adicional rodas de liga leve aro 15, CD player com comandos atrás do volante e computador de bordo no painel. Sem custo adicional. A promoção vai durar até o fim de maio.

Segundo o gerente de produto Ruy Águas, a Citroën espera aumentar sua participação no mercado este ano. “No ano passado sofremos com a falta de produtos, pois a fábrica foi conservadora no início da crise global. Não contávamos com uma reação tão positiva do mercado à redução do IPI promovida pelo governo. Mas para este ano fizemos um planejamento mais otimista, até com terceiro turno em Porto Real (RJ)”, explicou.

Comentários