Audi A8 ganha melhorias da Hofele Design



A preparadora alemã Hofele Design acaba de apresentar o mais novo pacote de melhorias para o Audi A8. O sedan de luxo recebeu melhorias quanto a performance e o motor 4,2 litros V8 a gasolina que passou a ter 400 cv, possibilitando o veículo alcançar os 100 km/h em 5,3 segundos, 0,4 segundos a menos que o modelo original. Já a opção a diesel, pode ir de 350 a 395 cv e realizar a façanha de chegar aos 100 km/ em 5,2 segundos.

Quanto as melhorias estéticas e aerodinâmicas, o Audi A8 ganhou novo sistema de escape em aço inoxidável com ponteiras quádruplas, além de uma suspensão controlada através de um módulo ETS, ou seja, o motorista pode optar por baixar o veículo de 40 a 80 mm. Há também um novo sistema de freios de alta performance, que utiliza seis pistões. Novos para-choques dianteiros com saídas de ar, saias laterais redesenhadas, novo difusor e spoiler, completam o visual. O proprietário também poderá optar por rodas de 20".



Infelizmente a preparadora não informou os valores que serão comprados pelas melhorias ou se estás poderão ser adquiridas separadamente.

Comentários