Opinião: Need For Madness



Você acha que um jogo de apenas 1.8 MB (caberia até em disquete de 3 1/4 se fosse compactado) faria sucesso? [Porém o computador deverá ter a plataforma Java instalada]

Claro que, com um tamanho desses, os gráficos são parecidos com um desenho feito no Paint. Porém o segredo do Need For Madness é juntar várias corridas e pistas com manobras para ganhar força e a possibilidade de o carro amassar quando bater, podendo até explodir.



No NFM, você deve vencer cada nível concluindo o curso antes dos outros carros (são quatro mais você) ou destruindo todos os seus oponentes (abaixo).



Se você quiser vencer terminando a corrida, deve dirigir através de todos os "checkpoints" (são os arcos azuis).



Para realizar uma manobra simplesmente lançe seu carro no ar através de uma rampa, e em seguida, pressione a barra de espaço e uma das setas ao mesmo tempo. Quanto mais manobras você executar, mais sua barra de energia irá encher-se, deixando o seu carro mais forte e mais rápido.

Se a barra de dano (damage) começa a ficar vermelha, seu carro poderá ser destruído. Você pode reparar seu carro saltando através de um Eletrified Hoop (o Car Fix).



São dez os carros:

Tornado Shark



Formula 7



Wow Caninaro



La vite crab



Nimi



MAX Revenge (desbloqueado a partir da Stage 02)



Lead Oxide (desbloqueado a partir da Stage 04)



EL KING (desbloqueado a partir da Stage 06)



Radical One (desbloqueado a partir da Stage 08)



DR Monstaa (desbloqueado a partir da Stage 10)



No Need For Madness há 11 Stages (circuitos). Em alguns é melhor vencer passando nos checkpoints; em outras, o melhor é destruir os outros carros.

Faça o download do Need For Madness (grátis) em: http://www.arcadetown.com/needformadness/game.asp

(nesse site, ou em http://www.radicalplay.com/madness, você pode jogar online, sem instalar)

Comentários

Luiz Felipe disse…
o need for madness baixado do arcade town é legal(permitido pelo radicalplay) ou foi roubado do site www.radicalplay.com?
Júlio Max disse…
Eis aí uma boa pergunta...

O site ArcadeTown reúne jogos de diversos produtores, tanto games on-line quanto offline.

Como o ArcadeTown é o único site que disponibiliza o Need For Madness offline, eles removeram a logomarca da Radical Play e inseriram a do site. Os únicos créditos dados no jogo offline foram dados aos responsáveis pelo jogo, e nenhum à Radical Play. Caso a ser investigado...

A propósito, a Radical Play está preparando o Need For Madness 2 Multiplayer. O Auto REALIDADE avaliou a segunda versão deste bem-sucedido game, veja em http://autorealidade.blogspot.com/2010/08/exclusivo-need-for-madness-2.html.

Ainda não está prevista a data de lançamento do Need For Madness 2 offline gratuito. No entanto, a Radical Play disponibiliza o jogo em seu site por US$ 19,90.