Milionário encomenda não um, mas dez Aston Martin One-77!



Se para muitos mortais ter um Aston Martin One-77 já é uma realidade bastante distante, o que diria dez exemplares? Parece impossível, mas não para um multimilionário do Oriente Médio, que teve a identidade preservada.

O felizardo teria feito um depósito no valor de 23 milhões de dólares na conta da marca britânica para assegurar sua encomenda. O Aston Martin One-77 é uma edição especial, apresentada no Salão do Automóvel de Genebra do ano passado, e terá apenas 77 unidades produzidas, cada uma custando 1,3 milhões de euros.

O mais novo proprietário de 10 Aston Martin One-77 fez questão de exigir que os carros estejam em sua posse até setembro deste ano. Outro comprador, que se deu "ao luxo" de ter mais de um exemplar do modelo, resolveu comprar duas unidades, um para ter em sua garagem e outra para ser desmontada, peça por peça, para que seja construída uma escultura para ficar na sala de estar de sua casa.

O modelo em questão é alimentado por um motor V12 de 7,3 litros, com 750 cv, que consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e alcança a velocidade máxima de 321 km/h.

Comentários