Mazda poderá voltar ao mercado brasileiro?



O mercado brasileiro passa por um bom momento de crescimento das vendas e projeta ampliar cada vez mais sua participação no mercado automotivo global. Essa expansão do Brasil não passa despercebida por fabricantes de nível internacional que no momento estão ausentes do nosso mercado.

Um destes fabricantes é a japonesa Mazda, que recentemente pediu um estudo de viabilidade para poder voltar o país. Ausente desde 2000 do mercado nacional, a Mazda sempre teve uma interessante gama de produtos que poderiam ser vendidos no Brasil.

No momento, a empresa apenas oferece um serviço de assistência técnica para os carros que foram vendidos anteriormente no país. Como o Brasil está em franca expansão e cada ano que passa as marcas aumentam mais as suas vendas, ficar de fora desse negócio é no mínimo assistir sentado ao sucesso dos outros.

Então, acreditamos que a Mazda possa voltar de forma mais firme ao país, trazendo consigo bons produtos como os Mazda 2, 3, 5, 6, CX7, CX9, RX-8, entre tantos outros. Sem duvida seria mais uma interessante e boa opção para o consumidor brasileiro.

Comentários