Hilux Flex chega entre maio e junho



Além de ampliar a liderança do Corolla, a Toyota também quer destronar a S10 do posto de pickup mais vendida no Brasil. Para isso lançará a Hilux Flex e a Hilux SW4 Flex entre maio e junho. Os dois modelos trocam o motor 2.7 a gasolina por um 2.7 Flex.

Como um dos principais trunfos da S10 e da Blazer é contar com motor Flex, não tem jeito, a marca japonesa teve que ir atrás e criar sua versão Flex para a Hilux e a Hilux SW4. Embora as versões a gasolina desses dois modelos não vendam tanto, depois de ganhar versão Flex isso pode mudar.

Hoje, a Hilux 2.7 cabine dupla, que é a versão a gasolina mais barata, custa 82.930 reais. E a Hilux SW4 2.7 gasolina custa 110.000 reais. Bom, pelo menos no preço, ainda falta muito para a Hilux encostar na S10. Mas também, o produto é bem mais moderno, levemos isso em conta.

Comentários

Unknown disse…
hilux flex tem que vim com o motor 2.0 do corolla que é bem mais moderno do que o 2.7, e tambem na versão SRV
carina.gs disse…
Só na metade do ano??? mas vai ser srv né? e quanto ira custar a flex?
Júlio Max disse…
Carina,

Os planos da Toyota sofreram alterações, e a Hilux Flex ficou apenas para 2011, possivelmente antes de junho. Os testes da picape com motor bicombustível ocorrem há vários meses.

As versões SR e SRV deverão ser equipadas com o propulsor flex-fuel. O aumento de preço deve ser baixo, não mais do que R$ 2 000.