Focus Titanium custará 65.450 reais na versão hatch e 67.450 reais na versão sedã





Esta lista de preços de modelos da Ford, com eventuais descontos para empresas que tenham parceria com a marca, foi exibida por um funcionário. O interessante é que além dos preços com descontos, a tabela traz os preços de tabela dos modelos da Ford. E dentre eles temos o Focus Titanium.

A tabela fala dos preços do Focus Titanium em sua versão hatch e também na versão sedã. Primeiramente no caso do Titanium hatch, temos o preço de 66.387 reais para opção de pintura metálica, com câmbio manual.

Essa versão conta com os seguintes equipamentos:

Catálogo ODC0 + Ar Cond. Digital Dual Zone, Ford Power (partida sem chave), Com. de voz, Banco em
couro, Teto solar elét., Faróis de neblina, Sensor Estac.Tras., Pilot autom. e ajuste alt.e lombar banco
motor – TITANIUM

Depois, temos o Focus Titanium hatch com câmbio automático, com preço de tabela de 70.837 reais. Mas os preços que a Ford deverá praticar no lançamento do Focus Titanium deverão ser de 65.450 reais para o hatch com câmbio manual e 69.900 reais para o hatch com câmbio automático, já que esses são os preços sem pintura metálica.

Entrando no Focus Titanium sedã, temos preços de 67.450 reais com câmbio manual e 71.900 reais com câmbio automático, com pintura sólida. Se a pintura for metálica, os preços sobem para 69.387 e 72.837 reais.

O câmbio automático é citado como sendo “Automático Sequencial de 4 Marchas”. E os equipamentos de série são os mesmos no Focus Titanium hatch e sedã. Pelo fato de essa versão nova já estar nessa lista, significa que está perto do lançamento.

Comentários