Fiat aumenta as vantagens Clube L’Unico para quem compra Linea e 500



A Fiat está ampliando as vantagens de seu clube L’Unico, o chamado clube de vantagens exclusivas para quem compra modelos premium da marca, o Linea e o Fiat 500. Todos que fazem parte desse clube receberam no começo do ano um livro de gastronomia italiana, table book de luxo que traz 48 receitas da Itália, criadas especialmente para os clientes do Clube, pelo chef Alessandro Segato.

Além disso, um dos benefícios dos clientes L’Unico é a possibilidade de participar de eventos especiais e exclusivos a convite do Clube. Na semana do dia 17 a 22 de janeiro, por exemplo, o L’Unico presenteou 60 participantes (e seus acompanhantes) com convites para visitar a 28º edição do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Outras novidades incluem vantagens durante o período de garantia do carro, como gifts especiais, convites para eventos, exclusivo serviço Leva e Traz para revisões, além de descontos em uma série de parcerias exclusivas.

Os clientes contam com desconto em hospedagens em hotéis de luxo e pousadas em todo o Brasil, academias, restaurantes, portais de compras, casas de show, cinema, teatro, floriculturas, entre outros.

Comentários