Corinthians vai correr na Stock Car (RONALDO!)



Além do alto investimento para o time de futebol em 2010, o Corinthians também pretende expandir sua marca para outros esportes, inclusive nas pistas. O time anunciou hoje uma parceria com o piloto Ricardo Zonta, proprietário da equipe RZ Motorsports e irá participar da Stock Car.

O modelo do Timão irá para as pistas nos dias 1 e 2 de março, quando começam os treinos da categoria. A estreia nas pistas está marcada para o dia 28 do mesmo mês. A iniciativa foi comemorada pelo diretor de marketing do clube paulista, Luis Paulo Rosemberg. “O automobilismo é uma das grandes paixões de brasileiro. O que esse projeto proporciona é juntar isso com o amor do corintiano que é, com certeza, um dos maiores fenômenos do Brasil”, afirmou.

Segundo ele, a ideia é ver os autódromos lotados de corintianos fanáticos, como acontece com os torcedores da escuderia italiana Ferrari. Para isso, o clube contará com a ajuda do ex-piloto de Fórmula 1, Zonta, que comemorou a parceria:. “Estamos muito honrados por representar o Corinthians na Stock Car. Ter a nossa equipe escolhida para levar o nome de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, nos deixa muito felizes”.

Comentários