Classic 2010 chega em março



Uma das apostas GM em 2010 é a chegada do novo Classic. O modelo, que ainda tem as mesmas linhas do antigo Corsa Sedan de quase 15 anos atrás, passará por sua primeira grande reestilização, a fim de manter seu bom volume de vendas no mercado nacional.

Esta nova versão chega às concessionárias na segunda quinzena de março e a ideia é manter o preço da versão atual, que é de R$ 26.500. Algumas concessionárias inclusive divulgam a data de chegada do modelo, que ainda não está à venda, já que os revendedores não passaram por um curso de apresentação do sedã.




O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês. Trata-se na verdade de uma reestilização da dianteira e traseira, já que o modelo mantém a mesma base, o que pode ser visto por meio da lateral.

Embora às vesperas da chegada da versão reestilizada, as concessionárias não praticam grandes descontos na atual, que foi encontrada à venda por, no mínimo, R$ 25.500 em uma concessionária da capital paulista. O novo modelo está sendo fabricado em São Caetano do Sul (SP) e também em Rosário, na Argentina, onde será lançado em abril.

Comentários