Só para Ralis: Prodrive lança Subaru Impreza N2010



A Prodrive anunciou o lançamento de seu novo Subaru Impreza N2010 voltado para equipes que competem ao redor do mundo, em especial os do Campeonato Mundial de Rali. "O N2010 Impreza usa uma nova entrada de ar 33 milímetros maior, introduzida pela FIA para ajudar a equilibrar o desempenho do Grupo N e os carros de rali do Super2000.Foi aumentado o diâmetro do restritor de 32 a 33 milímetros, adicionado injetores de combustível de alta vazão e recalibrado a ECU, aumentando a potência em 20 cv. Todas essas mudanças significam uma melhora no torque e na capacidade de resposta em toda a gama de rotação. Os amortecedores também foram revistos e todas as buchas da suspensão foram reforçadas", afirma Graham Prew, gerente de vendas da Prodrive.



No interior, uma gaiola de proteção foi adicionada e o conforto e luxo derão lugar a segurança dos pilotos, trazendo painel de informações e todos os acessórios e ferramentas de viagem e Rali.

O carro poderá ser utilizado em provas de rali nacional e internacional, já que recebeu a homologação da FIA, e haverá uma possibilidade de para alugá-lo por dois anos, com opção de compra no final do contrato. O preço inicial do Subaru Impreza N2010, com o pacote incluso, seguro e pacote de reconstrução em caso de danos, será de 120 mil Libras, cerca de R$ 346 000(!).

Comentários