Senner Tunning prepara 4.2 V8 do R8



Para aqueles que possuem um Audi R8 e querem um pouco mais de desempenho no 4.2 V8 SFI, mas não quer apelar para um desempenho extremo, a Senner Tunning surgiu com uma proposta leve, mas não por isso desanimadora.



Mantendo o propulsor da marca das quatro argolas aspirado, que originalmente gera 426 cavalos de potência e 43,8 kgfm de torque, a preparadora trabalhou no remapeamento da central eletrônica, instalou um kit de filtro de ar esportivo e incluiu um sistema de escape esportivo dimensionado, a empresa conseguiu extrair nada mais nada menos do que 32 cv e 4 kgfm de torque do propulsor original.

De modo a manter o esportivo com estabilidade e dirigibilidade condizente com o acréscimo de 7,5% de potência e 9,1% de torque, a empresa inseriu no modelo novas molas que o rebaixaram em 2,5 cm na dianteira e 1,5 cm na traseira. As rodas utilizadas são de aro 20”. O kit como o do modelo nas fotos, está disponível por US$ 14.900, o equivalente a R$ 38.300 (sem taxas de importação ou impostos brasileiros).

Comentários