A Peugeot reúne jornalistas de todo o mundo em sua sede em Paris (França) para apresentar seus novos planos, o que inclui a parceria com a Mitsubishi e a aposta nos modelos elétricos. Mas uma das novidades mais importantes é a mudança da logomarca, que chega para simbolizar essa nova fase. Além disso, foi anunciado o novo slogan mundial da marca: Motion & Emotion.
O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, também muda. O novo símbolo é mais simples no seu desenho, entretanto ganha em dinamismo com nova postura e novo movimento, além de apresentar uma mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.
Todos os produtos e serviços Peugeot usarão a nova logomarca, e também o conjunto da rede de concessionárias. A rede constituída por 10 mil pontos de contato no mundo, adotará a nova identidade visual até o final de 2012.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).