Nissan muda Tiida, que parte de R$ 48 990



O Nissan Tiida Flex 2010 chega com visual renovado e uma oferta maior de equipamentos para o Brasil. Os preços partem de R$ 48 990 (na versão S).

Importado do México, o hatch japonês traz uma nova grade frontal com três filetes cromados e nova filosofia de identificação da marca, alteração semelhante a introduzida no sedã Sentra Flex 2010 e inspirada no Nissan Maxima vendido nos EUA.



Além da renovação na parte frontal, o Tiida Flex 2010 recebeu nova padronagem dos tecidos dos bancos e acabamento interno das portas. Um novo layout visual do painel de instrumentos, que agora conta também com nova iluminação e grafismo.

Disponível nas versões S e SL, o Tiida Flex 2010 chega com o mesmo motor 1.8 16V com 126 cv, além de oferecer transmissão manual de seis marchas ou automática com quatro. O modelo ainda traz de série itens como ar condicionado (automático na SL), trio elétrico, direção elétrica, banco traseiro deslizante até 24 cm (apenas SL), entre outros.



Para 2010, a Nissan quis reforçar o conjunto de equipamentos e ampliar a relação custo x benefício do Tiida Flex. Assim, itens novos foram acrescentados, como regulagem de altura para o banco do motorista na versão S e chave presencial I-Key na SL, está última permite destravar portas, porta-malas e alarme de forma remota.



A versão S ainda ganha o destravamento automático das portas habilitado pelo proprietário ou pela concessionária. Já a SL ganha novas rodas esportivas com 16 polegadas.

Com estas mudanças, a Nissan pretende ampliar as vendas do Tiida Flex 2010 no país com 500 unidades mensais. Em 2009, o Tiida vendeu mais de oito mil unidades no país.

Comentários