Quem não se lembra da campanha de lançamento do Chevrolet Vectra GT Remix, no qual você podia dirigir virtualmente o carro ouvindo o "Take on Me" nas versões de DJ Mau Mau, Propulse e The Twelves? Pois é, atualmente é mais comum a "ajuda" de animações e jogos para seduzir possíveis compradores, principalmente os jovens.
A própria Chevrolet viu isso no lançamento do Prisma, quando lançou o jogo exclusivo para o sedan do Celta.

A Citroën aproveitou o sucesso de propagandas em que o C4 virava robô e lançou o jogo C4 Robot, disponível para download aqui: http://www.baixaki.com.br/download/c4-robot.htm
Já a Volkswagen da Alemanha lançou um jogo para o Golf VI GTI Diferente, semelhante a um autorama onde você assume a posição no próprio carrinho.


A BMW, na época do lançamento do X3, lançou seu jogo exclusivo.

Até os recém-lançados "207", da Peugeot, e o Punto T-JET, da Fiat, ganharam seus jogos virtuais.


Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).