Montadoras já usam jogos eletrônicos para atrair consumidores



Quem não se lembra da campanha de lançamento do Chevrolet Vectra GT Remix, no qual você podia dirigir virtualmente o carro ouvindo o "Take on Me" nas versões de DJ Mau Mau, Propulse e The Twelves? Pois é, atualmente é mais comum a "ajuda" de animações e jogos para seduzir possíveis compradores, principalmente os jovens.

A própria Chevrolet viu isso no lançamento do Prisma, quando lançou o jogo exclusivo para o sedan do Celta.



A Citroën aproveitou o sucesso de propagandas em que o C4 virava robô e lançou o jogo C4 Robot, disponível para download aqui: http://www.baixaki.com.br/download/c4-robot.htm



Já a Volkswagen da Alemanha lançou um jogo para o Golf VI GTI Diferente, semelhante a um autorama onde você assume a posição no próprio carrinho.





A BMW, na época do lançamento do X3, lançou seu jogo exclusivo.



Até os recém-lançados "207", da Peugeot, e o Punto T-JET, da Fiat, ganharam seus jogos virtuais.



Comentários