Mercedes SLK de Amado Batista pega fogo



O Mercedes SLK (de 1ª geração) do cantor Amado Batista pegou fogo na tarde deste domingo (17), em Anápolis (GO) e atravessou a rodovia, de ré, e só parou na ilha central da BR-060. O músico disse que a fumaça provocada pelo estouro do motor entrou no carro e quase o sufocou. "Era muita fumaça e quase me sufoquei. Parei o carro rápido no acostamento e sai de dentro dele. Ainda bem que saí ileso."

Amado Batista disse que estava sozinho no carro e que seguia para a casa de amigos, em Anápolis (GO). "Eu estava dirigindo a cerca de 110 km/h quando o pneu traseiro estourou e o motor também. Foi de repente. Por sorte o carro não balançou na pista".



Amado Batista não ficou ferido no acidente, mas ficou com medo do carro explodir e machucar as pessoas que pararam para ajudá-lo. Ele disse que muito óleo começou a cair no asfalto, sob o carro. "Foi onde começaram a aparecer as primeiras chamas. Estava assustado porque o tanque estava pela metade e tinha muito combusítvel para queimar."

Poucos minutos depois, o carro começou a andar sozinho. "Eu parei num trecho de subida. Acho que o fogo consumiu o freio de mão e o carro, em chamas, começou a descer de ré, atravessou a pista e só parou na ilha central. Por sorte, os motoristas já tinham visto a movimentação no local e reduziram a velocidade e não atingiram o meu carro, que ficou completamente destruído", disse Amado Batista.

Comentários

Unknown disse…
oiamado eu fiquei muito tristi quando seu carro pegou fogo
Anônimo disse…
eu amo esse carro que doido ele batido