Kia dá 7 anos de garantia - na Europa



Desde o primeiro dia deste ano, a Kia anunciou que passou a oferecer, desde o dia 1 de Janeiro de 2010, uma garantia geral de sete anos e 150.000 km, para todos os modelos a venda no mercado europeu.

"Já tinhamos declarado a nossa intenção de nos tornarmos o fabricante número 1 no que refere à satisfação dos nossos clientes e os 7 anos de garantia para a toda linha de veículos de passageiros, é um passo extremamente importante para atingir esse objetivo.“, afirmou Paul Philpott, responsável da Kia Motors Europe.

A garantia de sete anos abrange todos os modelos da marca, comercializados na Europa, desde o compacto Picanto ao imponeste novo Sorento e cobre totalmente cada veículo até aos 7 anos (cobertura total do veículo), sem limite de quilometragem ao longo dos primeiros três anos e até um total de 150.000 km.

Em alguns modelos a garantia de corrosão da lataria chega a 12 anos. A pintura é coberta por apenas 5 anos, e as regras para taxistas são mais rígidas. Na Europa, a Hyundai é a que mais se aproxima da Kia, oferecendo 5 anos de garantia.

Comentários

Unknown disse…
boas,

na europa 3 anos total, 7 so motor e caixa.