Hamann converte novo Série 7 ao radicalismo



A BMW criou o novo Série 7 levando em conta uma série de conceitos de alto luxo e muito conforto. O resultado é um sedã de grandes proporções com estilo e potência na medida certa para um consumidor que busca status e claro, um belo carro. A elegância por si só do carro já é algo que desperta interesse pelas ruas, mas há quem não se de por satisfeito com isso.

E nesta hora que entra em cena a preparadora alemã Hamann Motorsport, especialista em oferecer justamente este “algo a mais” que muitos donos de BMW procuram. Seu novo kit visual para a nova geração do Série 7 deixa um pouco de lado a o status puramente executivo do veículo para aderir ao visual mais esportivo.



Para tal transformação, o pacote da Hamann, que vale para todas as versões do Série 7, inclui saias laterais, spoilers frontal e traseiro diferenciados, saídas de escape cromadas, faróis com LEDs para uso durante o dia e um proeminente aerofólio fixo sobre a tampa do porta-malas. As rodas, de acordo com o gosto do cliente, são oferecidas nos tamanhos de aro 19” a 22”, todas calçadas com pneus de alta performance, e a suspensão é 4 cm mais baixa em relação ao modelo original.




Proprietários da versão 730d do Série 7 ainda podem optar em aplicar alguns cavalos extras ao motor 3.0 biturbo diesel, cuja potência sobre de 245 cv para 290 cv. A alteração é creditada a nova central de gerenciamento eletronico do motor (ECU).

Comentários