Audi lança A4 Sport no Brasil



A Audi apresentou uma nova versão do A4, chamada de Sport. Custando a partir de R$ 185.721, o sedã traz de série partida do motor sem chave, lanternas com LEDs e o pacote de acabamento S Line, antes oferecido como opcional.

O motor já é o conhecido quatro cilindros de 2,0 litros FSI (injeção direta) sobrealimentado com turbo. Na versão Sport, rende 214 cv. Foi mantido o câmbio CVT (continuamente variável) Multitronic simulando oito velocidades. Segundo a fábrica, o A4 Sport acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, chegando à máxima de 240 km/h.



O kit S Line é composto por rodas de 17 polegadas exclusivas, pára-choque dianteiro com barra transversal na cor cinza, grades laterais com farois de neblina, pára-choque traseiro diferenciado, frisos laterais e logotipo S Line nos pára-lamas e grade dianteira. Por dentro, as novidades são as soleiras também com a logomarca da versão, os bancos esportivos e o revestimento em couro Alcântara.

O câmbio está com escalonamento diferente, para ficar mais longo e se adaptar aos 31 cavalos de potência a mais. Ao volante, o motor parece sempre disposto a atender aos desejos do motorista. A arrancada é rápida e escapamento foi feito para devolver as pisadas com um ronco grave e agradável. Na hora de parar, os freios ABS são até bruscos demais, mas garantem a frenagem com segurança.

Comentários