Spyker faz nova oferta pela SAAB



Quem sabe a Saab não vai fechar as portas, no final das contas? Depois de a GM anunciar que está acabando com a Saab, por só ter prejuízos com ela e não conseguir comprador a tempo, a Spyker fez uma nova oferta pela marca sueca.

A empresa holandesa diz que sua oferta resolve todos os problemas relatados pela GM, o que quer dizer que a marca americana só não aceitará vender a Saab se não quiser, em teoria. Essa nova oferta da Spyker vale até as 5 da tarde da segunda-feira, 21 de dezembro.



A GM disse que além de receber essa nova oferta da Spyker, recebeu várias propostas de outras empresas, e que vai avaliar todas elas com calma neste final de semana. O CEO da Spyker tem certeza de que a GM irá se interessar pela sua proposta.

Ele diz que os esforços da Spyker são feitos com o objetivo de salvar uma marca muito importante, e também para salvar o emprego de milhares de trabalhadores leais a ela. Bom, se a Spyker está tentando salvar os empregos na Suécia, isso não sabemos, mas recentemente a marca mandou embora um terço de seus 135 funcionários.

Além disso, moveu a produção de seus super esportivos da Holanda para o Reino Unido.

Comentários