Miura para matar de nojo os amantes de carro



Update 

Esse é um chute nas bolas dos saudosistas! Um Miura xunadasso! Tem (body-kit) todo de fibra (pra trincar isso é facinho!), farol de Gol G3, "aerofolho", capô farejador, lanternas de Astra se juntando à lanternas de Santana quadrado, rodas Binno dos anos 1990 e logo do Cavallino Rampante numa posição na qual o cavalinho acabou ficando sentado…



Diretamente de Alagoas, Maceió… Ah, o motor, nem precisa dizer qual é né? AP! Mas o seu gosto é “exótico” e você gostou desse monstrinho? Então pode comprá-lo no MercadoLivre! "Apenas" R$ 26.000, imperdível!

Comentários

Luiz Segundo disse…
Em primeiro lugar, criticas tem obrigação de serem construtivas. De alguma forma a criação do alagoano tem pontos positivos para a aparencia que o carro ficou, tem muita coisa e buraco neste carro que realmente deveria ter sido evitado. E pra terminar, discriminação por regionalidade é que realmente é estupido e muito horrivel, não é onde se nasce ou de que região habita que se classifica o carater, inteligancia ou qualque outra qualidade de um individuo.

acompanho sempre o blog, e me entristeci muito quando vi a sua citação racista neste post
Júlio Max disse…
OK, realmente este post pareceu ofensivo. Bom, o fato é que este Miura não teve o destino que muitos dos amantes de carro gostariam que tivesse...
Anônimo disse…
Um Miura a menos na face da terra. O pior é que teria gasto menos na reforma original (e dee valorizaria o carro). Depois de feito toda a sacanagem com o carro quer arrumar um mané para comprar a um preço exorbitante... boa sorte!
Unknown disse…
Rapaz, estragou o carrim... Miúra é marco de uma era.
Unknown disse…
Luiz, sinceramente não vi em nem um único momento o autor usar de racismo. Aliás, o máximo que poderias acusar o autor foi de regionalismo, que é bem diferente de racismo. Mas nem isso, simplesmente foi dito que o carro é de Alagoas, mais nada. Não ache xifre em cabeça de cavalo amigo, hoje em dia se arranja motivos banais à toa pra chamar alguém de preconceituoso ou de racista...não vamos exagerar com isso, senão vira paranóia!