Mansory apresenta o Mansory Cyrus: fascinante e para clientes exigentes



Baseado no Aston Martin DBS e realizado pela empresa bávara Mansory, que atua em modificações há mais de 20 anos, o Cyrus traz refinamento e aperfeiçoamento, além de um exclusivo pacote de personalização do interior.

Utilizando componentes extremamente leves, o carro recebeu novas saias laterais, além de entradas de ar mais largas, saia frontal redesenhada, capô em carbono, saia traseira com difusor integrado, escape esportivo com quatro tubos de aço inoxidável, entre outras melhorias.

As novas rodas 20" forjadas e ultra-leves, com pneus Dunlop Sport Maxx de medida 255/30ZR20 na frente e 295/25ZR21 na traseira, fazem a junção perfeita da esportividade e elegância.

Assim como o exterior, o interior recebeu grande atenção da equipe Mansory, com novos pedais e descanso de pé em alumínio, soleiras de porta personalizado, apoios de cabeça com logotipo bordado com o nome do modelo Cyrus, console central em fibra de carbono e volante personalizado, com airbag. Os bancos receberam novo visual e foram re-projetados ergonomicamente, todo o revestimento foi feito em couro vermelho e preto e detalhes de porta, painel e console foram substituídas por fibra de carbono.

Infelizmente a empresa não divulgou o preço ou quantas unidades serão produzidas, mas já é possível perceber que poucos e exigentes clientes poderão dirigir uma das unidades.

Comentários