Kia quer vender 38 mil carros em 2010 no Brasil!



A Kia Motors está altamente otimista com o mercado nacional e seu esperado crescimento em 2010. Para isso, quer emplacar 38 mil veículos no ano que vem!

Graças ao crescimento do mercado, a Kia espera faturar R$2,35 bilhões em 2010 e expandir a rede de concessionárias para 150 lojas.

Esses números refletem a segunda onda de crescimento da marca desde que chegou ao Brasil em 1992. De lá para cá, a Kia foi líder de vendas entre os importados e amargou seis anos de queda nas vendas.



Renovada, agora a Kia não sabe mais o que é crise e pretende expandir para mais dois dígitos o crescimento no mercado em 2010.

Em 2010, a Kia deverá iniciar a produção do caminhão Bongo no Uruguai e preparar o terreno para que a tão sonhada fábrica da Kia no país seja levantada na cidade de Salto – SP.

Para fixar bem essa meta de 38 mil unidades, a Kia trará no ano que vem os primeiros modelos flex do Cerato, Soul e Sportage. Certamente esse será um grande incentivo nas vendas destes modelos, principalmente em um mercado onde o governo incentiva veículos bi-combustível.

Comentários