Hyundai ix35 está sendo promovido pela Hyundai-CAOA no orkut



O orkut está virando um local interessante para conhecer novidades do setor automotivo (Aliás, o correto é escrever orkut com a letra inicial minúscula). A rede relacionamentos é uma miríade de potenciais consumidores onde as montadoras tem pouco explorado nos últimos tempos, mas parece que agora a Hyundai-CAOA enxergou isso e está promovendo no país o ix35, o nome do modelo na Europa e agora certamente no Brasil também.

A Hyundai propõe um jogo virtual onde os internautas podem realizar uma viagem pelo mundo estando a bordo do novo utilitário coreano. O objetivo é chegar antes dos competidores no destino especificado pelo jogo.

Para participar é necessário criar um cadastro no portal e iniciar a brincadeira, podendo mover diariamente seu ix35 por no máximo cinco vezes. A Hyundai já possui uma comunidade no orkut sobre o ix35.

O ix35 será o sucessor do Tucson atual, que deverá ser feito no Brasil pela CAOA e ficar em uma faixa de preço abaixo do novo utilitário, que deverá chegar aqui no ano que vem.

Comentários