Exclusivo: Peugeot 207 Pick-up sem disfarces!



Já próximo do lançamento, esperado para o primeiro trimestre de 2010, o Peugeot 207 Pickup (nome considerado definitivo) já circula sem disfarces pela região da fábrica de Porto Real, RJ. Esta foto mostra o carro na versão aventureira, que mantém o nome Escapade da perua 207 de mesma proposta. Notam-se os apliques plásticos nas molduras de para-lamas e os arcos prateados que acompanham as formas da cabine.

O desenho do picape combina a metade dianteira da linha 207 com uma traseira de desenho original, com destaque para as grandes lanternas cedidas pela minivan 1007 da marca francesa. Como as portas são as do 207 de cinco portas (ao contrário de Strada e Saveiro, que usam portas maiores como nos hatches de três portas), foi preciso adotar uma pequena janela atrás delas, o que não significa que a cabine será
estendida. Há ainda apoios laterais para os pés durante a acomodação de cargas, como no Montana, e vidro traseiro corrediço.

O 207 Pickup mantém o motor de 1,6 litro e 16 válvulas da linha, com potência de 110 cv com gasolina e 113 com álcool, mas não está descartada uma versão de entrada com o 1,4 de 80/82 cv, para concorrer com Strada e Montana de mesma cilindrada e com o Saveiro básico.

Comentários