Audi Q7 by Senner Tuning



Você pode até mesmo achar que a versão original do Audi Q7 satisfaz, mas não é o que a preparadora Senner Tuning pensa. Sempre buscando aperfeiçoar ou simplesmente dar um novo olhar para um modelo, a preparadora apresentou sua versão do Audi Q7, com mudanças estéticas e de performance.

Para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais, extensões do arco da roda e grade foram emprestados do W12. LED de luzes diurnas, com funções Coming Home, Follow Me, luzes de estacionamento, faróis de nevoeiro e escurecimento, foram inspirados no modelo S6. Já o sistema de escape esporte é fabricado em aço inoxidável brilhante.

Utilizando-se um software de melhoramento, a Senner Tuning conseguiu que o Q7 disponibiliza-se agora, 374 cv de pura performance. Para manter a estabilidade direcional e o centro de gravidade, é possível reduzir a suspensão em 40mm. As rodas de liga leve prata 22" medem 10x22 cm e utilizam pneus Goodyear 295/30-22. A preparadora não informou o valor que precisará ser pago para obter tais modificações.

Comentários