Alfa Romeo Brera Italy Independent Edição Especial



Buscando inspirações no mundo da moda, a edição especial Alfa Romeo Brera é resultado de uma parceria da montadora com a marca Italy Independent. Apenas 900 unidades serão produzidas, e as vendas começarão na Europa, estendendo-se para o Japão e Austrália.

A edição especial utiliza-se também de materiais da alta-costura, como por exemplo, o linho, a caxemira Loro Piana e o kevlar, além de fazer uso da fibra de carbono, tornando o Brera chic e leve. As rodas de liga leve preta, com um desenho de turbinas, a tampa de combustível em alumínio e as pinças de freio em vermelho, completam o visual externo do modelo.

Quanto à parte interna, os bancos receberam aplicação especial com o nome da edição Brera, volante em couro com costura vermelha, pedaleiras e descanso de pé em alumínio e acabamentos no painel em fibra de carbono, couro e costura em vermelho.

Os compradores poderão escolher entre a motorização 2.2 JTS com 187 cv ou o V6 3.2 com 263 cv e câmbio 6 velocidades manual ou automático. O primeiro exemplar foi entregue a um membro da Italy Independent e será utilizado em passeios de divulgação da marca em cidades como Zurique, Milão, Paris e Londres.

Comentários

Alexandre Barros disse…
Top dos Top´s... diz www.condominiodeluxo.com